Assaltou jovens com faca em São João e está em liberdade com apresentações

SEGURANÇA

ASSALTANTE detido pela PSP acabou por ser libertado com apresentações

Por REDAÇÃO
26 abril 2021 | 17h29

Foi libertado, mediante apresentações duas vezes por semana, um homem, 31 anos, suspeito de, em menos de 24 horas, ter assaltado na via pública e sob a ameaça de uma faca dois jovens em São João do Estoril, aos quais roubou quantias em dinheiro.


O suspeito foi detido na quinta-feira, de manhã, por agentes da PSP.

Momentos antes, tinha assaltado sob a ameaça da faca uma jovem, 25 anos, à qual roubou uma quantia em dinheiro.

Ao ser intercetado pelos polícias, transportava, oculta no interior das calças, a faca utilizada para coagir as vítimas a entregarem-lhes os valores.

A PSP veio a apurar que na véspera o suspeito tinha, igualmente, assaltado pelo mesmo método, um rapaz, 18 anos, roubando-lhe o dinheiro. 

VÍTIMAS reconheceram suspeito no departamento da EIC em Cascais

O alegado assaltante, segundo a PSP, foi reconhecido pelas duas vítimas de roubo quando detido no departamento da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), em Cascais.

Submetido a primeiro interrogatório judicial, acabou por ser libertado, mediante a medida de coação de apresentações bissemanais no Órgão de Polícia Criminal da área da residência.








Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS