ASSALTO junto aos CTT da Pampilheira pode ter rendido alguns milhares

SEGURANÇA

ASSALTO registou-se junto a esta estação dos CTT na Pampilheira (Crédito. Cascais24Horas)

NOTÍCIACascais24Horas
23 agosto 2022 | 16h34

Uma mulher, 31 anos, que ia depositar dois sacos com valores na estação dos CTT, na Pampilheira, Cascais, foi assaltada esta terça-feira, de manhã, por um indivíduo que fugiu com um dos sacos num veículo, que o esperava a poucos metros, apurou Cascais24Horas.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) confirmou ao nosso jornal, a mulher, funcionária de uma empresa, foi assaltada pelo indivíduo quando abriu a bagageira do carro para retirar os sacos, junto à estação de Correios, na rua Fernão Lopes.

O assaltante, aparentemente desarmado, apoderou-se dos dois sacos e colocou-se em fuga, durante a qual perdeu um deles.

Apesar de perseguido por populares, devido aos gritos da mulher, o assaltante logrou escapar com um dos sacos num veículo que o esperava nas imediações com um cúmplice ao volante e arrancou a alta velocidade.

Mais tarde, a mulher afirmou à Polícia tratar-se de um transporte de dinheiro proveniente do seu local de trabalho para depósito na estação dos CTT.

Desconhece-se qual o montante levado no saco pelo assaltante, embora tudo possa apontar para alguns milhares de euros.

Pelos seus contornos, a Polícia acredita estar perante um assalto planeado.





1 comentário:

estevesayres disse...

Ao longo dos anos, vejo menos vigilância no concelho de Cascais, todos eles pagos com os nossos impostos, mas se passarmos pela zona da “Baia de Cascais", e não só, estão por lá "montes"… e até, os alcunhados "polícias" camarárias! Será que os turistas também pagam impostos em cascais?
Todos sabemos, que não podem estar em todo os sítios, mas estão sempre nos lugares onde não são fundamentais...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA