ARMAZÉM de arrumos arde em Matarraque

SEGURANÇA

FUMO negro saído de entre habitações chegou a alarmar moradores de Matarraque (Créditos: Pires Júnior | Cascais24horas)

Por REDAÇÃO
19 novembro 2021 | 17h14

Um armazém de arrumos, no Alto Mação, em Matarraque, ficou completamente destruído por um incêndio de origem desconhecida que deflagrou, esta sexta-feira, à tarde.

O alerta para o incêndio no armazém, situado entre duas vivendas na rua Mação do Conde, foi dado pouco depois da uma hora da tarde e causou algum alarme social entre moradores de toda a área devido às densas camadas de fumo negro. 

COMANDANTE Pedro Araújo: "O fogo deflagrou com grande intensidade e a primeira pessoa a chegar foi o nosso 2º comandante Rui Massena, que circulava nas imediações e pediu meios para o local".
____________________________________________

"O fogo deflagrou com grande intensidade", disse, a Cascais24horas, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede, segundo o qual "a primeira pessoa a chegar foi o nosso 2º comandante Rui Massena, que circulava nas imediações e pediu meios para o local".

Nesta altura, no local encontrava-se o dono que afirmou "não saber nada, tão somente ter-se dirigido ao sítio ao ouvir coisas a estalar".

"A primeira preocupação dos Bombeiros de Parede ao chegarem ao local foi removerem garrafas de gás que estavam perto e, a seguir, iniciarem o combate às chamas", explicou, a Cascais24horas o comandante Pedro Araújo. 

DENSAS camadas de fumo foram visíveis na área 
___________________________________________________________

O incêndio foi resolvido em menos de meia hora, havendo, no entanto, a registar a destruição do armazém e de todos os bens guardados no seu interior.

"Pela intensidade do fogo não foi possível salvar fosse o que fosse", concluiu Pedro Araújo.

No teatro das operações estiveram 9 operacionais, apoiados por 3 veículos dos Bombeiros de Parede e da PSP, que registou a ocorrência.












1 comentário:

Unknown disse...

So mentira quando os bombeiros chegaram ja tava quase tudo apagado.
As bilhas de gás quem tirou foi os moradores.
Estva a trabalhar ao pe dos bombeiros da parede hás 13h foi almoçar a casa, que fica no bairro em frente, e cheguei primeiro que eles e vim a PÉ.

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS