APREENDIDOS 17 veículos, três deles furtados, em fiscalização a oficinas nos Bernardos em Manique

SEGURANÇA

OPERAÇÃO contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (Créditos: arquivo)

Por REDAÇÃO
13 agosto 2021 | 22h02

Dezassete viaturas, três delas alegadamente furtadas, foram confiscadas no decurso de uma operação de fiscalização lançada esta semana pela GNR em conjunto com o SEF, em oficinas auto, na estrada dos Bernardos, em Manique, apurou Cascais24h junto do Comando Geral da GNR.


A operação incidiu num aglomerado de oficinas a funcionar naquela estrada e, alegadamente, exploradas por cidadãos estrangeiros.

No decurso da operação, adiantou a mesma fonte a Cascais24h, foram identificadas 35 pessoas, entre alegados exploradores das oficinas em funcionamento e funcionários.

Para além dos veículos apreendidos, três dos quais por "constarem como furtados em processos-crime", foram levantados cinco autos de contraordenação de natureza policial. 

FORÇAS da GNR fiscalizaram vários veículos e descobriram que três tinham sido alegadamente furtados
__________________________________________

Segundo a mesma fonte disse, a Cascais24h, a operação culminou, ainda, no levantamento de outros oito autos de contraordenação de natureza ambiental.

A operação conjunta mobilizou militares da GNR e inspetores-adjuntos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Cascais.

No terreno estiveram valências da GNR do Destacamento Territorial de Sintra, do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Lisboa e do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA).







Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS