APANHADOS PELA PSP. Dois sem abrigo escondiam mais de 20 mil euros de assaltos em carro onde pernoitavam

SEGURANÇA

ALGUNS dos objetos furtados e encontrados no carro onde os suspeitos pernoitavam (Crédito: DR)

Por REDAÇÃO
07 abril 2022 | 17h25

Apanhados, em flagrante delito, por agentes da PSP da 56ª Esquadra (Trajouce) a assaltar um veículo estacionado, dois sem abrigo um homem, 37 anos e uma mulher, 38 anos- escondiam no carro onde pernoitavam mais de 20 mil euros em artigos alegadamente furtados.

A dupla foi surpreendida esta terça-feira, de manhã, a assaltar um veículo, do interior do qual furtaram diverso material informático avaliado em cerca de dois mil euros e logo recuperado pelos dois agentes da patrulha móvel da 56ª Esquadra.

Posteriormente, na busca efetuada à viatura onde pernoitavam, os agentes policiais lograram encontrar e resgatar mais de 20 mil euros em objetos alegadamente furtados nos últimos dois meses.

A Polícia suspeita tratar-se do produto de 7 furtos praticados em S. Domingos de Rana, Parede, Talaíde e no vizinho município de Oeiras.

Entretanto, parte do material resgatado pelos agentes da PSP foi entregue às vítimas dos furtos.

Reincidentes na prática de furtos, os suspeitos ficaram detidos para serem submetidos a primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se, no entanto, quais as medidas de coação aplicadas.




Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS