Apanhados pela GNR a vender motociclo furtado junto ao Hospital de Cascais

SEGURANÇA

MOTOCICLO avaliado em 2.800 euros resgatado junto ao Hospital de Cascais
Por REDAÇÃO
17 dezembro 2020

Dois indivíduos, ambos de 24 anos, foram surpreendidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Sintra, junto ao Hospital de Cascais, a tentarem transacionar um motociclo que tinha sido furtado há dois meses na área de Rio de Mouro.

O motociclo, avaliado em 2.800 euros, tinha sido furtado no dia 17 de outubro do interior de uma residência na Estrada de Vale Mourão. 

Com o motociclo, foi ainda furtado o cartão de cidadão do dono, o documento único do veículo de duas rodas e uma carteira com 300 euros em dinheiro.

Cerca de dois meses depois, os investigadores da GNR lograram identificar dois indivíduos por estarem na posse do motociclo e dos documentos furtados em plena tentativa de venda, junto ao Hospital de Cascais.

Segundo uma nota divulgada esta quinta-feira pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, todos os bens foram resgatados e devolvidos ao legitimo proprietário.

Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal DIAP de Sintra.



 

Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA