Alegado traficante detido pela PSP aguarda em liberdade notificação para ir ao Ministério Público

SEGURANÇA

DROGAS e utensílios confiscados ao suspeito (Foto PSP)

Por REDAÇÃO
07 novembro 2020

Um homem, 26 anos, suspeito de funcionar em Cascais como traficante de drogas leves, foi detido esta quarta-feira, à tarde, por agentes da brigada Antidroga da Esquadra de Investigação Criminal da PSP, mas foi libertado, a aguardar notificação para comparecer junto do Ministério Público.

O suspeito estava a ser investigado desde há cerca de dois meses por tráfico de haxixe e de liamba.

Na sequência de uma busca domiciliária, judicialmente autorizada, os agentes confiscaram 86 doses de haxixe, 13 outras de liamba, bem como material usado para o tráfico.

Entre o material confiscado estão uma balança digital, uma máquina elétrica de selar plástico, dois moinhos e diversas embalagens utilizadas no acondicionamento dos produtos estupefacientes.

POLÍCIAS apreenderam cerca de 380 euros em notas (Foto PSP)

Os policias apreenderam, ainda, 380 euros em notas do Banco Central Europeu e um bloco de apontamentos, no qual poderão constar fornecedores dos estupefacientes, bem como alguns clientes.

Segundo informou esta sexta-feira a PSP, após cumpridos os formalismos legais, o suspeito foi libertado, aguardando nessa condição notificação dos serviços do Ministério Público do Tribunal de Lisboa Oeste, em Cascais.



 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS