Alvide vai estar sem luz este domingo entre as 5 e as 11 horas da manhã

ALERTA

ENERGIA elétrica é interrompida este domingo em várias artérias de Alvide

Por REDAÇÃO
30 janeiro 2021

Este domingo, entre as 05h00 e as 11h00, a E-Redes, designação pela qual passou a chamar-se a EDP Distribuição, vai interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas artérias de Alvide, na freguesia de Alcabideche, anunciou a empresa. 

Segundo a E-Redes, o motivo é a necessidade de proceder a obras de Conservação e Reparação de Infraestruturas da Rede.

As artérias afetadas, ainda de acordo com a E-Redes, são o Bairro Irene, o Bairro Maria, Escola Secundária, Largo do Alvide, Pátio do Catatau-Vivenda Santa Isabel, Rua de Alvide, Bairro Torcato, Estrada das Tojas, Estrada Alvide, Prct. Rio Doce, Prct. D. Pedro I, R. António José Silva, R. António Maria Matos, R. Padarias, R. S. José, R. Canto, R. Jogo, R. Fernão Mendes Pinto, R. Francisco Cruz, R. Irene Álvaro Sousa, R. João Diogo Correia, R. Pedro Álvaro Sousa e imediações. 

“Todos os trabalhos obedecem a um rigoroso planeamento e uma gestão criteriosa de agendamento, com o objetivo de causar o mínimo incómodo”, refere a empresa, segundo a qual “são realizados no menor espaço de tempo, frequentemente com recurso a geradores cujas ligações e desligações geram interrupções de curta duração - três ou quatro minutos - que podem repetir-se pelo período horário anunciado nos avisos publicados, em que estão também identificadas as artérias afetadas em cada localidade.

“Estas interrupções programadas são inevitáveis para assegurar a adequada exploração da rede e estão previstas na legislação, nomeadamente no Regulamento de Relações Comerciais e no Regulamento da Qualidade de Serviço”, esclarece a E-Redes.



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS