Aluna e professora da Cidadela premiadas pela Associação Portuguesa de Imprensa

CULTURA 

A jovem Inês Barras que venceu este ano o prémio atribuído pela Associação Portuguesa de Imprensa

Por REDAÇÃO
08 outubro 2020

Inês Barras, aluna do 3º ciclo da Escola Secundária da Cidadela, em Cascais, e a sua professora de Matemática, Ana Paula Natal, são as premiadas de este ano pela Associação Portuguesa de Imprensa (API) no âmbito do projeto de Literacia Mediática Media Veritas.

O prémio “Aprender + Aluno Autor na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento” é entregue esta sexta-feira, de manhã, à aluna e professora na Escola da Cidadela.

Este prémio destina-se ao melhor trabalho sobre desinformação e fakenews, no âmbito da disciplina de cidadania e desenvolvimento e consiste na oferta de um tablet e de um cheque. no valor de €500, ao aluno autor e ao seu professor.

O trabalho vencedor, este ano, foi atribuído pela Associação Portuguesa de Imprensa à aluna Inês Barras e à sua professora Ana Paula Natal, que elaboraram um trabalho com base nas notícias publicadas na Comunicação Social sobre a pandemia COVID19 e como essa informação contribui para o esclarecimento da população.

VÍDEO

A entrevista e a história do trabalho premiado




1 comentário:

Unknown disse...

Que orgulho! Muitos parabéns e beijinhos da tua professora Mia ❤️

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS