Construção de conduta adutora de água condiciona trânsito mês e meio em São Domingos de Rana

Alerta



Trabalhos de remodelação da conduta adutora de água, iniciados esta quarta-feira e com duração prevista de mês e meio, vão condicionar o trânsito entre o cemitério de São Domingos de Rana e a rua da Esperança e adjacentes, anuncia o município na sua página oficial.

De acordo com o aviso, a remodelação da conduta adutora na EN 249-4 “obriga a condicionar a circulação automóvel e a implementar desvios alternativos de trânsito devidamente assinalados no local”.

Os trabalhos agora iniciados têm como objetivo “melhorar a rede de adução e distribuição de água e otimizar a segurança do sistema de abastecimento de água ao concelho”, diz o aviso publicado na página oficial da autarquia.

Refere, ainda, a mesma nota, que “esta empreitada permitirá ainda repor os serviços afetados pela obra e reabilitar o espaço público” e acrescenta que “sempre que necessário, por razões de segurança, também a circulação de peões poderá vir a ser restrita”, sendo certo que “o acesso a veículos de emergência e às propriedades privadas estará assegurado”.




Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares