ALCOOLIZADOS envolvem-se em agressões junto à estação de Parede

SEGURANÇA

HOMEM agredido foi socorrido pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Parede

Por REDAÇÃO
07 agosto 2021 | 21h57

Uma rixa entre três indivíduos, aparentemente alcoolizados, este sábado, ao final da tarde, junto à estação de comboios de Parede, acabou com um deles a ter que ser transportado à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, o Oficial de Serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

O pedido de socorro foi acionado via 112, tendo os Bombeiros de Parede deslocado para o local a ambulância do INEM, disse, por sua vez, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante de este corpo de Bombeiros.

O ferido, com cerca de 30 anos, que apresentava um trauma facial, foi transportado à urgência do Hospital de Cascais.

"Um outro indivíduo envolvido recusou o transporte à unidade hospitalar", declarou, por seu turno, a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa. 

PSP identificou todos os intervenientes na contenda
___________________________________________________________

"A PSP identificou todos os intervenientes na contenda", concluiu o Oficial de Serviço à PSP.

A desordem, que envolveu os três indivíduos, terá causado algum alarme social temporal no largo da estação, na Parede, cujo restabelecimento da ordem pública foi rapidamente reposto por agentes da PSP de Parede.











Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS