PSP trava alcoolizado ao volante que chocou com 15 carros estacionados

SEGURANÇA

CONDUTOR acusou álcool no sangue no teste que fez (Foto arquivo)

Por REDAÇÃO
21 janeiro 2021

Um condutor, 38 anos, alegadamente alcoolizado, foi identificado pela PSP, esta quarta-feira, ao início da madrugada, em Carcavelos, depois de ter embatido em, pelo menos, 15 veículos estacionados.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, os polícias foram acionados depois de alertados de que havia um indivíduo a exercer a condução de veículo, colocando em risco os demais utentes da via, bem como a embater nos veículos estacionados nas artérias por onde circulava.

A pronta e rápida intervenção dos agentes da PSP permitiu intercetar o homem, no momento em que este estava fora do veículo e pronto para abandonar o local, dando sinais de estar algo desorientado.

Os agentes verificaram, então, que estaria sob a influência de bebidas alcoólicas, tendo sido submetido ao teste, que acusou 1,08 g/l de álcool no sangue.

Foi autuado e notificado da proibição de exercer a condução de veículo automóveis pelo prazo de 12 horas.

Testemunhas devidamente identificadas pela PSP informaram posteriormente que tinham visto o indivíduo a conduzir uma viatura ligeira de passageiros com o qual embateu em vários veículos devidamente estacionados, tendo sido possível verificar que tinha provocado danos em, pelo menos, 15 veículos.

De acordo com a PSP, o homem foi devidamente identificado e a ocorrência comunicada de imediato ao Tribunal, ficando o mesmo a aguardar em liberdade pelos restantes trâmites e diligências processuais.




 


Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA