"Ajuste de contas" amoroso mobiliza PSP

SEGURANÇA

FORÇAS policiais esta terça-feira, à noite, na rua Cidade de Tomar (Imagem DR/CASCAIS24)
03 março 2021 | 22h21
A intrusão de um desconhecido, esta terça-feira, ao final da noite, numa vivenda no Zambujal, levou vizinhos a acionar a PSP, por suspeitarem ser um assalto, mas afinal ter-se-á tratado da ação de um homem que procuraria "ajustar contas" com a namorada que estaria na habitação com outro homem. 

O alerta para as forças de segurança foi dado 20 minutos antes da meia-noite.

Moradores da rua Cidade de Tomar, no Zambujal, terão visto uma silhueta a introduzir-se numa vivenda situada nesta artéria.

"Julgámos tratar-se de um intruso para assaltar", disse, a Cascais24, um morador, que pediu anonimato e justificando o alerta para a Polícia. 

NAMORADO em fúria provocou estragos materiais no Audi do "rival" (Imagem DR/CASCAIS24)

Na sequência do alerta, foram acionados vários meios da Divisão Policial de Cascais, nomeadamente patrulhas móveis e equipas da Esquadra de Investigação Criminal.

"Foi um espetáculo, a chegada dos meios policiais em força", revelou, a Cascais24, outro morador.

A verdade é que, segundo tudo indica, o intruso ter-se-á colocado em debandada, não sem que antes tivesse provocado estragos materiais no ligeiro, marca Audi, alegadamente pertença do "rival" e estacionado junto à vivenda.

Fontes da PSP contatadas por Cascais24 não confirmaram a ocorrência, no entanto inegáveis pelas imagens enviadas por um morador.








Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS