AGREDIA mulher com socos e chapadas e fazia ameaças de morte

JUSTIÇA

ARGUIDO ao longo do tempo desferiu socos e chapadas na vítima e ofendeu-a verbalmente, recusando-se, mesmo após o fim da relação (que não aceitou), a abandonar a casa da vítima

Por REDAÇÃO
05 agosto 2021| 17h03

“Proibição de contacto com as vítimas, diretamente ou por interposta pessoa, ou por qualquer meio (telefone, eletrónico, etc…) e proibição de se aproximar da residência da vítima ou de aí permanecer (medida que será fiscalizada eletronicamente)” , foram as medidas de coação aplicadas pelo juiz de Instrução Criminal a um arguido indiciado por violência doméstica em inquérito dirigido pelo Ministério Público (MP) de Cascais.


Uma nota da Procuradoria-Geral Regional de Lisboa, divulgada esta quinta-feira, revela que, “segundo os fortes indícios recolhidos, o arguido, casado com a vítima e com filhos em comum, ao longo do tempo desferiu socos e chapadas na vítima e ofendeu-a verbalmente, recusando-se, mesmo após o fim da relação (que não aceitou), a abandonar a casa da vítima”.

“Desde então danifica bens da vítima, controla a sua vida, ofende-a verbal e fisicamente, impede-a de descansar e diz que a mata”, refere, ainda, o comunicado da Procuradoria-Geral Regional de Lisboa, que omite, nomeadamente idades do arguido e da vítima e a região no concelho de Cascais onde os factos aconteceram, embora “o inquérito não esteja em Segredo de Justiça”.

O homem foi submetido a primeiro interrogatório judicial na terça-feira, tendo o juiz de Instrução Criminal decidido pela sua libertação mediante Termo de Identidade e Residência (TIR), proibição de contacto com as vítimas, diretamente ou por interposta pessoa, ou por qualquer meio (telefone, eletrónico, etc…) e proibição de se aproximar da residência da vítima ou de aí permanecer.

O cumprimento de estas medidas de coação serão fiscalizadas eletronicamente.





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS