OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

AGENTES da PSP de Cascais cercados e agredidos no bairro da Torre

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
02 agosto 2022 | 12h16

Um agente da PSP de Cascais ficou ferido e a viatura policial com vários danos quando uma patrulha móvel foi cercada por um grupo numeroso, esta segunda-feira, à noite, no bairro da Torre, confirmou a Cascais24Horas fonte do Comando Metropolitano da PSP (Cometlis).

Os incidentes registaram-se depois das oito horas da noite.

Os dois agentes da patrulha móvel da 50ª Esquadra (Cascais) surpreenderam uma transação de droga entre dois indivíduos na rua das Caravelas.

Durante a abordagem, os polícias acabaram por ser cercados por um grupo de mais de 20 indivíduos, que arremessaram pedras e garrafas de vidro.

Em consequência, um dos agentes foi atingido na cabeça e teve que receber assistência na urgência do Hospital de Cascais.

A viatura policial ficou com vários danos.

O grupo de arruaceiros só dispersou com a chegada de reforços.

A PSP acabou, no entanto, por deter um suspeito, que deverá ser submetido a primeiro interrogatório judicial esta quarta-feira no Tribunal de Cascais.







3 comentários:

joao disse...


E lamentavel....a PSP ser humilhada...uma vergonha,e ainda por cima apenas dois agentes a actuar nesses locais,sem lei nem rock,e mesmo de abanar a cabeça...e triste....

Maninho disse...

A falta de respeito pela autoridade está cada vez mais evidente, devido a gente que não hesita em filmar um agente a proteger a liberdade de todos os que a respeitam, mas claro, a sociedade desfavorecida que não arranja trabalho esconde-se atrás de motivos raciais, é mais fácil do que levantar da cama cedo para ir trabalhar e viver de rendimentos... Por mim a polícia tem de voltar a ganhar o respeito que merece, nem que seja pela força...
Presos deviam trabalhar para a comunidade com trabalhos forçados e não passar férias às custas de todos nós...

Anónimo disse...

Ainda me lembro que a PSP tinha uma secção de intervenção dentro do Bairro da torre. Pergunto: porque é que extinguiram essa secção!?

Publicação em destaque

JUIZ de Instrução pôs atrás das grades homem que maltratava por ciúmes companheira grávida

Um homem, 46 anos, foi detido, em Carcavelos, pela PSP, por maltratar a companheira grávida e viu confirmada a prisão preventiva por um jui...

FOI NOTICIA

BLOGS