Acidentes na Parede fazem dois feridos

SEGURANÇA

SEPARADOR travou queda de veículo em despiste na "Meia Laranja" na Parede

Por REDAÇÃO
12 dezembro 2020

Dois acidentes de viação, registados este sábado, de manhã, na Marginal, na Parede, causaram dois feridos, que foram assistidos no Hospital de Cascais.

Para os Bombeiros de Parede, que não tiveram "mãos a medir", a manhã agitada começou pouco antes das dez horas da manhã com o despiste de um ligeiro no sítio conhecido pela "Meia Laranja", entre S. Pedro e a Parede.

O veículo, que circulava na direção de Lisboa, entrou em despiste, saiu da faixa de rodagem e foi embater no separador que delimita a circulação de transeuntes de um precipício para as rochas.

A condutora, uma mulher, 38 anos, que saiu da viatura pelos próprios meios, acabou por ser estabilizada no local pelos Bombeiros de Parede e transportada à urgência do Hospital de Cascais. 

COMANDANTE Pedro Araújo revelou que "o despiste registou-se num troço da via, que há muito está referenciado como uma área onde os acidentes são infelizmente frequentes"

Em declarações a Cascais24, Pedro Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros de Parede, revelou que "o despiste registou-se num troço da via, que há muito está referenciado como uma área onde os acidentes são infelizmente frequentes".

Ainda este sábado, de manhã, um outro despiste, seguido de capotamento, teve por palco a Marginal, frente ao Hospital de Santana, na Parede.

Neste acidente, que provocou um ferido leve, também uma mulher, conduzida ao Hospital de Cascais, os Bombeiros de Parede contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana. 






Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA