ACIDENTE entre autocarro e ligeiro provocou caos no trânsito em Cascais

ATUAL

LIGEIRO embateu na parte lateral do autocarro (Créditos: EMANUEL CÂMARA/ Cascais24h)

Por REDAÇÃO
03 fevereiro 2022 | 21h30

A colisão entre um dos autocarros movidos a hidrogénio, ao serviço da MobiCascais, e um ligeiro, na curva junto do supermercado MiniPreço, no centro de Cascais, levou o caos à circulação rodoviária, esta quinta-feira, à tarde, em hora de ponta.

O embate do ligeiro, um Mercedes, na parte lateral do autocarro - um dos dois movidos a hidrogénio colocados ao serviço desde o ano passado- não provocou feridos.

CAOS no trânsito e para quem queria entrar no centro teve que seguir pela 25 de Abril na direção do Tribunal

No entanto, por ter-se registado a uma hora de ponta, causou um autêntico caos no tráfego, nomeadamente filas de alguns quilómetros para quem pretendia entrar no centro da vila, nomeadamente vindo da Marginal e da avenida de Sintra. 

"Foi uma enorme confusão, um autêntico tormento", disse, a Cascais24h um automobilista.

No local e enquanto os veículos não desimpediram as duas faixas de rodagem na curva junto ao MiniPreço, o tráfego foi todo desviado para a avenida 25 de Abril, na direção do Tribunal de Cascais. 


Agentes da PSP registaram o acidente e regularam o tráfego, bastante intenso, logrando impedir que maior "confusão houvesse na circulação rodoviária".







1 comentário:

Anónimo disse...

Caos é devido as obras que inventaram de fazer no jumbo, perto do tribunal de Cascais etc...

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS