OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

ABANDONARAM carro despistado na A5 e seguiram para o Aeroporto

SEGURANÇA

VEÍCULO despistado foi deixado tombado na A5 pelos ocupantes que escaparam ilesos e tinham pressa de chegar ao Aeroporto (Créditos: BVESTORIL)

Por REDAÇÃO
05 janeiro 2022 | 17h52

Um veículo ligeiro despistou-se, esta quarta-feira, de manhã, na A5, perto das portagens de Carcavelos, com os três ocupantes a escaparem ilesos e a seguirem para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, deixando o carro tombado na via, confirmou, a Cascais24horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril. 

BRUNO Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril
_____________________________________

"Quando chegámos ao local apenas encontrámos o veículo tombado na via e uma pessoa junto dele, que não era nenhum dos ocupantes", explicou.

Aparentemente, tudo indica que os três ocupantes, incluindo o condutor, tinham hora marcada para apanhar um qualquer voo no Aeroporto de Lisboa, desconhecendo-se, no entanto se como meros passageiros ou tripulantes.

O alerta para o acidente, registado pelas 9h34, no sentido de Cascais para Lisboa, foi dado pela tripulação de uma ambulância dos Bombeiros de Parede, que circulava pela A5.

Até à remoção do veículo acidentado, o trânsito esteve condicionado por algum tempo.

No local estiveram 11 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros do Estoril, Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos e uma equipa da Brisa. 

COLISÃO na Marginal em S. Pedro do Estoril fez dois feridos leves (Créditos: BVESTORIL)
_____________________________________________________

Nas últimas 24 horas, os Bombeiros do Estoril acorreram, ainda, a um outro acidente, desta feita uma colisão entre dois ligeiros, na Marginal, em S. Pedro do Estoril.

Da colisão resultaram dois feridos leves. Um foi assistido no local e outro transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Dez operacionais dos Bombeiros do Estoril, bem como a Esquadra de Trânsito da PSP e a Eurosistra estiveram no local.





 


1 comentário:

Unknown disse...

Já há desdobramento desde caso?
Sabe-se de quem é o veículo?
É arrendado?
Os viajantes eram de que nacionalidade?

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS