ATROPELADO na passadeira no centro de Cascais

Um homem, 57 anos, foi atropelado por um veículo ligeiro, este sábado, ao atravessar uma passadeira de peões junto da estação ferroviária de Cascais. Depois de estabilizado pelos Bombeiros de Cascais, foi transportado à unidade hospitalar, com ferimentos leves. Nas operações estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Cascais e a PSP.

4 comentários:

Anónimo disse...

E haverá mais, enquanto não perceberem que o vermelho do pedestre, também tem que ser respeitado.

Unknown disse...

Antes de comentar alguma coisa deveria saber qual o local exato do atropelamento!para não dizer besteiras! Sr Anonimo!

Anónimo disse...

Não seja idiota, Sr.Unknown.
Passadeiras junto à estação de Cascais não há muitas. A da rotunda não permite velocidsdes a ponto de atropelar ninguém com gravidade, logo só sobra a que fica em frente ao Villa e a no fundo da estrada que vem da rotunda... Ambas têm também semáforo para os peões.

Unknown disse...

A saga do (anónimo)continua!Á saída da estação de cascais tens 2 ! 1 para o lado onde estão os taxis e para a praia e para o lado direito na curva onde param os autocarros mobis tens outra ! As 2 não são sinalizadas! Se o (anónimo ponderace as as várias passadeiras que há em redor(sim!porque á mais)não cairia no ridículo por 2 vezes! ENTENDEU AGORA OU PRECISA DE DESENHO!

Publicação em destaque

BOMBEIROS travam fogo que ameaçava chegar ao concelho de Cascais

Já está praticamente dominado o incêndio rural que deflagrou, esta sexta-feira, à tarde, em Rio de Mouro (Sintra) e progrediu assustadoramen...

FOI NOTICIA

BLOGS