Um homem, 57 anos, foi atropelado por um veículo ligeiro, este sábado, ao atravessar uma passadeira de peões junto da estação ferroviária de Cascais. Depois de estabilizado pelos Bombeiros de Cascais, foi transportado à unidade hospitalar, com ferimentos leves. Nas operações estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Cascais e a PSP.
Os 11 jogadores com mais jogos pelo Campomaiorense na I Liga
-
Campomaiorense somou cinco presenças na I Liga
Fundado a 1 de julho de 1926 e intimamente ligado à família Nabeiro,
fundadora e dona da Delta Cafés, o Spor...
4 comentários:
E haverá mais, enquanto não perceberem que o vermelho do pedestre, também tem que ser respeitado.
Antes de comentar alguma coisa deveria saber qual o local exato do atropelamento!para não dizer besteiras! Sr Anonimo!
Não seja idiota, Sr.Unknown.
Passadeiras junto à estação de Cascais não há muitas. A da rotunda não permite velocidsdes a ponto de atropelar ninguém com gravidade, logo só sobra a que fica em frente ao Villa e a no fundo da estrada que vem da rotunda... Ambas têm também semáforo para os peões.
A saga do (anónimo)continua!Á saída da estação de cascais tens 2 ! 1 para o lado onde estão os taxis e para a praia e para o lado direito na curva onde param os autocarros mobis tens outra ! As 2 não são sinalizadas! Se o (anónimo ponderace as as várias passadeiras que há em redor(sim!porque á mais)não cairia no ridículo por 2 vezes! ENTENDEU AGORA OU PRECISA DE DESENHO!
Enviar um comentário