SIMULACRO de queda de aeronave no Aeródromo de Tires causa alarme

JUNTA anunciou, mas pelos vistos post teve pouco alcance
Um simulacro de acidente com uma aeronave no Aeródromo de Tires está a causar, esta quarta-feira, à noite, algum alarme entre a população, devido ao movimento anormal de veículos de socorro com as suas sirenes estridentes. Cascais24h recebeu dezenas de telefonemas e mensagens de pessoas apanhadas desprevenidas com a movimentação de corpos de Bombeiros. Felizmente, trata-se de um exercício destinado a testar a capacidade de resposta dos meios de socorro, mas que, graças à escassa divulgação, apesar da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana ter colocado um post na sua página oficial do Facebook, pelos vistos com pouco alcance, causou alarme social.

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Cascais no seu melhor.!!
Não tinham outra hora para fazer o Simulacro.!
Eu própria fiquei assustada e Preocupada ate pensei que alguma vedeta tinha fugido da Cadeia de Tires...Afinal...foi um exercício dee mau gosto no aeródromo...ja não bastava os aviões a levantarem voo durante a noite e madrugada parecem gambuzinos!!

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS