JOVEM motociclista morre em colisão frontal na Rebelva

COLISÃO matou jovem motociclista (Crédito: DR| Cascais24horas)

Atualizada às19h01
Um jovem, 21 anos, morreu este sábado, à tarde, na colisão frontal entre o motociclo que conduzia e um veículo ligeiro na estrada da Rebelva. O condutor do ligeiro escapou ileso, mas ficou em choque e teve que receber apoio psicológico por parte do INEM.
O aparatoso acidente provocou, ainda, congestionamentos na circulação rodoviária. No socorro estiveram empenhados os Bombeiros de Parede, a VMER do Hospital de Cascais e patrulhas da PSP, disse, a Cascais24horas Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.




2 comentários:

João Casanova Ferreira disse...

É sempre o mesmo: erro humano. Causa sem tratamento: desrespeito pelas regras do Código da Estrada. Só quem não quer ver.

Rui Neves disse...

Falamos do Covid... morre todos os dias pessoas nas estradas, a fiscalização cada vez menor, infrações estão por todo o lado, aos olhos de todos. O nosso estado está completamente abandonado, os escândalos mensais já parecem novelas das 21h

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS