Menor esfaqueado chega morto ao hospital

16 abril 2021 | 22h35
Noticia atualizada

O menor, esfaqueado com gravidade, esta sexta-feira, ao início da noite, na avenida do Castelo de São Jorge, no bairro dos 7 Castelos, em São Domingos de Rana, chegou cadáver à urgência do Hospital de Cascais, apurou Cascais24. Aluno da Escola Secundária Matilde Rosa Araújo, em Matarraque, o menor, de 15 anos, foi agredido mortalmente à facada, alegadamente por um outro jovem, mais velho, durante uma desavença na via pública. O agressor ter-se-á posto em fuga, mas a PSP estará na posse da sua identidade e deverá efetuar a sua detenção nas próximas horas, embora, por tratar-se de um homicídio, a investigação possa cair na alçada da Polícia Judiciária (PJ).  Depois do alerta, o menor ainda foi assistido no local pelos Bombeiros de Parede e por uma equipa do VMER do Hospital de São Francisco, mas todas as manobras de suporte de vida efetuadas acabaram por revelar-se sem sucesso, tendo o óbito acabado por ser confirmado na unidade hospitalar.

4 comentários:

Unknown disse...

Descansa em paz Rei😭⭐

Unknown disse...

💔7c

Unknown disse...

Braga, um rapaz de 15 anos com uma vida pela frente. Sei que estás num lugar melhor, mas porque é que partiste assim? Não tive tempo para me despedir, nem um beijo, nem um abraço…
Eras tão novo, mas tão importante para todos nós! Não consigo enfrentar o facto de que não te voltaremos a ver….
Espero que olhes por todos os teus, a tua família ama-te, a tua mãe e a tua irmã.
Todos oramos por ti, seja de longe seja de perto. Eu estou em casa de joelhos a pedir para que Deus te guarde e que te mantenha no lugar feliz, já o @D, teu amigo de infância estava à porta do hospital a pedir a Deus que não te leve… eras muito importante e sempre serás mesmo que já não estejas aqui entre nós. A @M, ela amava-te com todos os seus músculos, não imagino a dor que ela deve estar a sentir agora… cuida bem dela sim?
Até os que não se davam contigo, como o @O, sentem- se tristes, significas algo para todos nós.
Os teus amigos estão a pensar em ti e como as coisas podiam ter sido diferentes, lamento imenso que tudo tenha acabado como acabou.
Meteste-te em sítios obscuros, fizeste escolhas erradas, mas eras um humano tal como todos nós. Não merecias que isto acabasse assim, não merecíamos que isto acabasse assim.
Que a justiça seja feita e que prendam quem fez isto contigo, há muita raiva no mundo em que vivemos e há quem pague por isso. Tu foste uma vítima dos pecados do mundo, mas descansa sim? Estamos todos a fazer os possíveis para que encontrem o culpado!
És a minha maior inspiração para o meu futuro, tenho agora todas as forças que precisava. Irei fazer justiça por ti e por todos que futuramente se encontrem na mesma situação que tu.
Descansa em paz Braga.

Brito disse...

Descansa em paz irmão 🙏😔

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS