Ator Pedro Lima suicida-se com golpe na carótida por receio de ser despedido e ter que entrar em insolvência

1 comentário:

estevesayres disse...

Conheci pessoalmente Pedro Lima, a fazer compras no Mercado de Cascais, e, uma das vezes que o vi, foi com um dos seus filhos às cavalitas, as minhas condolências aos seus familiares e amigos mais próximos, gostava de realçar esta opinião, de um psicólogo , do Dr. Jorge Gravanito:

"Se é que podemos aprender algo com estas tragédias, no sentido de não ser só uma perda e de perceber onde falhámos como sociedade, a minha leitura é de que estamos a admirar estas pessoas, a dedicar tempo a ver as coisas extraordinárias que fazem, mas não estamos a cuidar delas enquanto seres humanos”!

E acrescenta;

“Construímos uma sociedade em que a maior parte de nós trabalhamos para a construção de uma imagem de sucesso que, num determinado momento, vai colapsar. De facto, nós não estamos, em geral, muito saudáveis. As pessoas estão bastante fragilizadas”.

"Urge, portanto, cuidar da saúde mental – individual e coletiva. O suicídio, depois dos acidentes de viação, é a maior causa de morte entre os jovens"!

Publicação em destaque

AVÓ e neta em situação de pré-afogamento resgatadas na praia da Poça e transportadas ao hospital

Duas banhistas- avó, 77 anos e a neta, de 6 anos - em situação de pré-afogamento na praia da Poça, foram resgatadas este domingo, à tarde, p...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA