Jovem de 19 anos atropelada com gravidade em Alcoitão

Uma jovem, 19 anos, foi atropelada com gravidade, esta terça-feira, de manhã, na rua Conde Barão, junto ao Centro de Medicina de Reabilitação, em Alcoitão, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, Comandante dos Bombeiros de Alcabideche. Depois de estabilizada no local pelas equipas de socorro, a jovem foi transportada à urgência do Hospital de São Francisco Xavier. Não são conhecidas as circunstâncias do acidente.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa zona precisa ser generosamente sinalizada pois fica junto de uma escola de formação e hospital onde permanentemente os carros circulam em alta velocidade. Ione Melo

Ana Silva Ferreira disse...

Esta jovem acabou por falecer esta madrugada. Era formanda de uma ação de cabeleireiro no IEFP/Alcoitão. Foi atropelada na travessia da estrada, na passadeira; não terá visto o carro, que não teve em atenção o local em que circulava: saída e entrada de ambulâncias, carros particulares,de um lado e entrada e saída de formandos do outro.
É de salientar que se mais acidentes não acontecem se deve ao cuidado dos peões. Uma lomba junto à passadeira minimizava de certeza os danos em caso similar.
Como colega de estabelecimento de ensino, à família, as minhas condolências.

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE