Jovem de 19 anos atropelada com gravidade em Alcoitão

Uma jovem, 19 anos, foi atropelada com gravidade, esta terça-feira, de manhã, na rua Conde Barão, junto ao Centro de Medicina de Reabilitação, em Alcoitão, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, Comandante dos Bombeiros de Alcabideche. Depois de estabilizada no local pelas equipas de socorro, a jovem foi transportada à urgência do Hospital de São Francisco Xavier. Não são conhecidas as circunstâncias do acidente.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa zona precisa ser generosamente sinalizada pois fica junto de uma escola de formação e hospital onde permanentemente os carros circulam em alta velocidade. Ione Melo

lagartinhadotcom disse...

Esta jovem acabou por falecer esta madrugada. Era formanda de uma ação de cabeleireiro no IEFP/Alcoitão. Foi atropelada na travessia da estrada, na passadeira; não terá visto o carro, que não teve em atenção o local em que circulava: saída e entrada de ambulâncias, carros particulares,de um lado e entrada e saída de formandos do outro.
É de salientar que se mais acidentes não acontecem se deve ao cuidado dos peões. Uma lomba junto à passadeira minimizava de certeza os danos em caso similar.
Como colega de estabelecimento de ensino, à família, as minhas condolências.

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas