Baixa de Cascais vai ter "Polícia Sinaleiro"

A chamada Baixa de Cascais passa a contar a partir de esta terça-feira, dia 17, com um "Polícia Sinaleiro". O "Polícia Sinaleiro" de Cascais passará a integrar uma das áreas mais vivas do município, contribuindo para aumentar a confiança na Polícia e reforçar o sentimento de segurança dos munícipes e dos milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros. Segundo a PSP, o "Polícia Sinaleiro" de Cascais contribuirá, assim, de forma indelével para reforçar a função policial como componente dinâmica da vida social, cultural e económica no município, no qual a PSP está implantada quase desde a sua fundação. O "Polícia Sinaleiro" é um ícone histórico da PSP, que foi uma peça basilar do quotidiano citadino em matéria de mobilidade urbana e segurança rodoviária na primeira metade do século passado.

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Não acho nada bem esta medida. Estamos a recuar no tempo. Precisa-se de polícias nas ruas e não a regular o trânsito. Para esse efeito temos os sinais e semáforos. Mas como fica bem e muito típico para o turista ver e tirar fotos...tenho pena dos agente de autoridades que vão fazer esse trabalho.
Como dizem os brasileiros "mais uma ideia de jerico".

Anónimo disse...

Peço desculpa mas a sítios de Cascais, que demoro mais 10 minutos a passar.
Se diz isso é porque não deve ir todos os dias para Cascais.
Um dia demorei duas horas entre o monte Estoril até a Avenida 25 de Abril.

Cascais24 onde irá estar o Policia? Temos vários cruzamentos, que é preciso um polícia Sinaleiro.

Anónimo disse...

É mesmo disto que a mobilidade em Cascais precisa ... é so assuntos tratados com os pés ... neste caso com os braços...

Publicação em destaque

CRIANÇA que desaparecera junto ao Burger King em Birre encontrada meia hora depois pela própria mãe

Uma criança, 9 anos, dada como desaparecida esta sexta-feira, ao final da tarde, foi encontrada pela própria mãe com a qual tivera um desent...

FOI NOTICIA

BLOGS