Assalto a blindado rende 250 mil euros

Uma carrinha blindada de transportes de valores da Prosegur foi assaltada, esta segunda-feira, depois das três horas da tarde, na avenida de São Miguel, entre Sassoeiros e S. Miguel das Encostas, na freguesia de São Domingos de Rana, por dois homens encapuzados e armados, que terão roubado cerca de 250 mil euros, apurou Cascais24. Os assaltantes terão fugido num veículo, marca Volkswagen Passat. Estão a ser procurados pelas autoridades, confirmou fonte policial. O ataque registou-se junto a um armazém de tabacos. A investigação está a cargo da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ.

7 comentários:

ZECANAL disse...

Sassoeiros e S. Miguel das Enconstas pertencem a São Domingos de Rana? Pensem lá melhor sff.

Cristina Soares disse...

São Miguel das Encostas pertence à freguesia de São Domingos de Rana Concelho de Cascais e Sassoeiros já pertence a Oeiras, não tem nada haver.

Anónimo disse...

Q eu saiba ainda pertencea cascais.. Só muda de concelho em oeiras.. Mas posso ter chumbado a geografia.. 😂🤣

Anónimo disse...

E muito provavel que tenha havido ( inside INFO ) porque so quem trabalha la sabe os horarios e como tudo funciona .. ou seija esses dois ladroes sabiam exactamente como fazer as coisas e fizeram isso tao bem que andam a monte e ninguem sabe nem viu nada ...

Anónimo disse...

São Miguel das Encostas, até ao Colégio da Nova Apostólica, e Sassoeiros pertencem à Freguesia de carcavelos - Parede, Concelho de Cascais.

Anónimo disse...

Ainda voltando às freguesias: S. Miguel das Encostas e Sassoeiros pertencem à freguesia de Carcavelos, concelho de Cascais. Nada a ver com S. Domingos de Rana, freguesia vizinha e também do concelho de Cascais. A noticia está errada qt a isto. O resto é o que temos, cada mais insegurança e vagabundos por cá.

Anónimo disse...

Sassoeiros é freguesia de Carcavelos e concelho de Cascais

DESTAQUE.

GNR acaba com festa com mais de 100 pessoas na antiga fábrica das meias em Alcabideche

SEGURANÇA.   Uma festa que reuniu mais de 100 pessoas em convívio junto à antiga fábrica das meias, entre Alcabideche e Alcoitão, foi interr...

+ populares