Assalto a blindado rende 250 mil euros

Uma carrinha blindada de transportes de valores da Prosegur foi assaltada, esta segunda-feira, depois das três horas da tarde, na avenida de São Miguel, entre Sassoeiros e S. Miguel das Encostas, na freguesia de São Domingos de Rana, por dois homens encapuzados e armados, que terão roubado cerca de 250 mil euros, apurou Cascais24. Os assaltantes terão fugido num veículo, marca Volkswagen Passat. Estão a ser procurados pelas autoridades, confirmou fonte policial. O ataque registou-se junto a um armazém de tabacos. A investigação está a cargo da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ.

7 comentários:

ZECANAL disse...

Sassoeiros e S. Miguel das Enconstas pertencem a São Domingos de Rana? Pensem lá melhor sff.

Cristina Soares disse...

São Miguel das Encostas pertence à freguesia de São Domingos de Rana Concelho de Cascais e Sassoeiros já pertence a Oeiras, não tem nada haver.

Anónimo disse...

Q eu saiba ainda pertencea cascais.. Só muda de concelho em oeiras.. Mas posso ter chumbado a geografia.. 😂🤣

Anónimo disse...

E muito provavel que tenha havido ( inside INFO ) porque so quem trabalha la sabe os horarios e como tudo funciona .. ou seija esses dois ladroes sabiam exactamente como fazer as coisas e fizeram isso tao bem que andam a monte e ninguem sabe nem viu nada ...

Anónimo disse...

São Miguel das Encostas, até ao Colégio da Nova Apostólica, e Sassoeiros pertencem à Freguesia de carcavelos - Parede, Concelho de Cascais.

Anónimo disse...

Ainda voltando às freguesias: S. Miguel das Encostas e Sassoeiros pertencem à freguesia de Carcavelos, concelho de Cascais. Nada a ver com S. Domingos de Rana, freguesia vizinha e também do concelho de Cascais. A noticia está errada qt a isto. O resto é o que temos, cada mais insegurança e vagabundos por cá.

Anónimo disse...

Sassoeiros é freguesia de Carcavelos e concelho de Cascais

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas