Criança atropelada ao sair do carro dos pais

Uma criança, de 10 anos, foi atropelada e sofreu uma fratura exposta na perna, esta sexta-feira, pouco depois das 8 horas da noite, no estacionamento do hipermercado Intermarché, em São Domingos de Rana. A criança, uma menina, foi colhida quando saia do carro dos pais. Foi transportada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No socorro estiveram empenhados 13 operacionais, apoiados por 4 veículos.

1 comentário:

Rui Gorgulho disse...

É estranho ninguém comentar esta situação que só por sorte não haverá muitos casos idênticos. Reparo que uma grande parte dos automobilistas circulam em velocidade excesiva e alguns até em sentido contrário, designadamente neste parqueamento para atalharem a saída.
Continuamos com uma falta de civismo a toda à prova, não respeitado o seu semelhante e a lei! Se um parqueamento tem sinalização vertical e os sentidos pintados no chão devem ser respeitados como se fosse em qualquer lugar da via pública.

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS