Um jovem, 20 anos, Bombeiro de Alcabideche, que circulava fardado na berma da estrada, junto ao quartel, foi vítima de atropelamento com fuga, esta quinta-feira, ao final da tarde. Tomás Alexandre Frade terá sido projetado cerca de 10 metros.
Foi assistido pelos colegas e transportado à urgência do Hospital de Cascais, onde foi submetido a exames. À partida, apesar da violência do impacto e da projeção, o jovem bombeiro não terá sofrido lesões graves. "Alguns hematomas e dores muito fortes", disse, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando da corporação. O jovem esteve sempre acompanhado de colegas na urgência hospitalar, da qual ainda deverá ter alta durante a próxima madrugada. O autor do atropelamento com fuga conduzia um veículo, cor cinzenta, e está a ser procurado pela GNR. Atualizada
![]() |
Tomás Alexandre Frade |
1 comentário:
Provavelmente 3 culpados:
1) O condutor do carro é culpado por não ir com mais atenção e, claro, por ter fugido.
2) O bombeiro, por estar na estrada num sítio perigoso. (Vejo constantemente trabalhadores do quartel de bombeiros a atravessar a estrada para a estação da BP, em circunstâncias perigosas.
3) A autarquia de Cascais, por não mandar pôr uma passadeira nesse local nem sinalização adequada, e por permitir que as obras que estão a ser feitas nesse local há meses possam estar paradas há tanto tempo, perturbando o trânsito na avenida de tal maneira que nas horas de ponta (entre as 17 e 18:30), há pára-arranca de centenas de metros e nunca se vê nenhum polícia municipal a tentar ajudar na situação. Também se vêm imensos sinais de trânsito derrubados no local, sem que ninguém se lembre de os substituir ou pelo menos retirá-los da estrada.
Enviar um comentário