OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

ALERTA. PS em reunião de emergência por causa de renúncias de independentes


A comissão politica concelhia do Partido Socialista (PS), liderada por Luís Miguel Reis, está reunida esta terça-feira, à noite, para analisar a renúncia dos três deputados independentes eleitos pela lista do PS à Assembleia Municipal de Cascais nas eleições de 1 de outubro. Isabel Magalhães, Marita Ferreira e Pedro Rocha dos Santos renunciaram aos mandatos como deputados municipais esta segunda-feira, em plena sessão da Assembleia Municipal. Em atualização.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros amigos ,

É tempo de agir, e susbtituir os que renunciaram para o desiderato que tinham sido eleitos ... as causas da renúncia devem assentar na massiva inércia do PS Cascais, que nós cascalenses assistimos lívidos a todos estes escândalos que a actual governação nos proporciona e nem uma reacção digna de registo da oposição ... sabemos que os candidatos propostos não representavam a primeira linha de acção do partido socialista, mas esperava-se mais daqueles em quem uma fatia do eleitorado confiou.
Os motivos são inúmeros para a acção politica generalizada tais como : protestos dos moradores da Guia ( Chabad ) , Alto da Castelhana (parque de Estacionamento), Quinta da Carreira ( RAN) , Birre ( trânsito retirado da A5) , Carcavelos ( Quinta dos Ingleses ) , petições online para discussão de assuntos no Parlamento, património abandonado com protocolo estabelecido com o Estado , dívidas ao Estado , compra de imobiliário degradado e em ruínas tal como Edificio do Cruzeiro no Monte Estoril, a bancada do Estádio Coimbra da Mota e o leito de cheia da ribeira envolvente, a emissão de inúmeros àlvaras de construção quando o lema era restringir e requalificar, mobilidade inexistente , rendas pagas pela edilidade em função das plataformas de bicicletas que estão às moscas ( por exemplo Cascashopping ),revisão /divulgação do plano protecção civil em caso de emergência, vigilância da aplicação do DL77/2017 no concelho, divulgação das contas/ assalariados das empresas : CascaisProxima, Ambiente, Envolvente ,assim como limites de actuação das mesmas, critério atribuição de subsidiodependencias sem utilidade pública...
Considerando o exposto,e de alguns tópicos apresentados existe muito trabalho pela frente para CASCAIS AVANÇAR e está nas mãos da oposição, que nas próximas eleições CASCAIS seja liderada para as PESSOAS.

A BEM DE CASCAIS

Publicação em destaque

JUIZ de Instrução pôs atrás das grades homem que maltratava por ciúmes companheira grávida

Um homem, 46 anos, foi detido, em Carcavelos, pela PSP, por maltratar a companheira grávida e viu confirmada a prisão preventiva por um jui...

FOI NOTICIA

BLOGS