OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

Jovem despistou-se para não atropelar cão

Atual



Um jovem motociclista, de 18 anos, ficou ferido ao despistar-se para não atropelar um cão, que atravessara a via de rodagem, esta quinta-feira, ao final do dia, em Atibá.

Fonte do Corpo de Bombeiros de Alcabideche confirmou, a Cascais24, que o jovem despistou-se ao desviar-se do canino, pouco depois das sete horas e meia.

O jovem, com ferimentos leves, acabou por ser transportado por uma ambulância de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

No socorro estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Alcabideche.

Também a GNR esteve no local a registar a ocorrência.

Já cerca de meia hora antes, o Corpo de Bombeiros de Alcabideche fora chamado a Almoinhas Velhas, na Malveira da Serra, para socorrer uma mulher, de 66 anos, vítima de atropelamento.

A mulher, que sofreu ferimentos ligeiros e teve necessidade de ser assistida na urgência do Hospital de Cascais, seguia pela berma da estrada quando "foi tocada" por um veículo ligeiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Consideram " isto" notícias! Pobre animal que tem uns donos mentalmente disfuncionais por o deixarem na rua. Aplausos para o motociclista. Para a vossa noticia novelesca recomendaria prestarem um serviço para alterar estas situações falando sobre bem estar animal, civismo, respeito e educação. Seria louvável.

Publicação em destaque

JUIZ de Instrução pôs atrás das grades homem que maltratava por ciúmes companheira grávida

Um homem, 46 anos, foi detido, em Carcavelos, pela PSP, por maltratar a companheira grávida e viu confirmada a prisão preventiva por um jui...

FOI NOTICIA

BLOGS