CINCO FERIDOS EM CHOQUE FRONTAL EM TIRES

                                                                     (Foto DR)

Atualizada. Duas crianças encontram-se entre os cinco feridos, dois deles graves, na violenta colisão frontal de duas viaturas ligeiras, registada este domingo, pouco antes das 18h00, na avenida Amália Rodrigues, em Tires. As crianças e um adulto, com ferimentos leves, foram transportados para o Hospital de Cascais e os dois feridos graves para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. 
Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Alcabideche, Parede, Linda-a-Pastora, Oeiras e Paço d`Arcos, bem como duas Viaturas Médicas de Emergência de Reanimação (VMER) das unidades hospitalares de Cascais e S.Francisco Xavier. 
A Esquadra de Acidentes da PSP procura agora averiguar as circunstâncias em que ocorreu a colisão frontal entre os dois ligeiros.

4 comentários:

Tiago disse...

Para quando a autarquia resolve o problema desta estrada?
A juntar ao estado e perfil da estrada, a falta de iluminação e a falta de civismo das pessoas, é de admirar não acontecer mais frequentemente

Anónimo disse...

O problema não é a estrada ou a iluminação , o problema é mesmo a irresponsabilidade das pessoas que nela circulam ...

Unknown disse...

Bombeiros de Oeiras e bombeiros de paço de arcos também tiveram no teatro de operações, Oeiras e paço de arcos com ambulância

Anónimo disse...

Uma das criancas, ferido leve, foi levada para o hospital de santa maria, pelos bombeiros de linda a pastora

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."