GNR SALVA FUNCIONÁRIA DO REGISTO CIVIL DE SER ESTRANGULADA NO HOSPITAL

NOTICIA Cascais24
*Agressão teve lugar esta quarta-feira no 5.º piso do Hospital de Cascais, com o homem, completamente descompensado, a tentar sufocar a vítima, destacada no registo de nascimentos.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Se chamam jornalismo a esta notícia composta por mentiras, começando por exibir imagens de uma detenção que nada tem a haver com o sucedido, emitindo factos irreais, falando mal da empresa de segurança privada do hospital, publicitando outra empresa, parece-me conveniente. Contudo posso adiantar que o papel dos seguranças intervenientes foi exemplar, a atitude do agressor fica naturalmente a cargo da nossa justiça.

Anónimo disse...

Meu caro,pelo seu discurso,e pelo seu grau de AZIA,percebe-se perfeitamente que pertence à empresa que faz serviço no hpp Cascais.
Como tal o sr deveria saber que os vigilantes e as forças de segurança não tem por hábito andar com câmaras ocultas pra captar imagem em tempo real dos vários casos por que passam e em que tem de intervir no seu quotidiano.
Quanto aos factos irreais que diz ter sido transmitidos,das duas uma, ou o seu PC,tablet,telemóvel tem um vírus que distorce a voz do lucotor,ou então o sr tem um grave problema de audição, e deveria marcar uma consulta no serviço de otorrinolaringologia do hpp Cascais,dizem que é óptimo...

Nelito disse...

Após ver o comentário deste "anónimo" não me resta dúvidas que este possui uma craveira intelectual fora do normal! Não me apercebi nesta noticia qualquer tipo de ofensa ou desmérito dos seguranças e da empresa em causa. Além disso é um bocado complicado, diria mesmo impossivel, captar imagens da ocorrência em causa visto ser ilegal a captação e exposição das mesmas sem consetimento entidade em causa para qualquer órgão de comunicação social. Talvez este "anónimo" seja vigilante da empresa strong e pouco conheça as leis que vigoram na demais legislação do Estado português. Senhor "anónimo", talvez seja hora de cultivar o seu jardim intelectual, pois este, está pouco cuidado e trabalhado!

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."