Jovens suecos sequestrados na Ericeira foram abandonados em Tires

SEGURANÇA


Por CASCAIS24



Um casal de jovens suecos, feito refém na Ericeira por dois homens com armas brancas, acabou por ser libertado ao fim de duas horas junto ao Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires.



Segundo noticia esta terça-feira o matutino “Correio da Manhã”, os dois jovens, ambos de 17 anos, passeava ao início da madrugada desta segunda-feira, na Ericeira, quando foi abordado por dois homens de faca na mão e obrigado a entrar num carro.



Os dois adolescentes terão saído de um bar e andavam pela berma de uma estrada em direção ao local onde estavam hospedados.



"Pela 01h00 foram abordados por dois homens que, com facas, os obrigaram a entrar no interior de uma viatura", adianta o “CM”, segundo qual “os sequestradores, descritos como dois homens ainda jovens, obrigaram as vítimas a parar em várias máquinas multibanco para efetuarem levantamentos de dinheiro mas os cartões bancários não o permitiram.



As vítimas, que foram por várias vezes ameaçadas com a faca, mas nunca chegaram a ser agredidas, acabaram por ser abandonadas pelas três horas da madrugada em local ermo, perto do Aeródromo de Tires.



Os sequestradores fugiram, levando consigo as carteiras e os telemóveis, para os impedir de chamar a polícia.



Os jovens turistas suecos acabaram por pedir ajuda a um automobilista, que os levou à PSP do Estoril, onde formalizaram queixa.



A investigação passou para a alçada da Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.


Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas