Karatecas de Alcabideche em grande forma no Open Internacional de Lisboa

Desporto




Os karatecas dos bombeiros de Alcabideche voltaram a mostrar grande qualidade no Open Internacional de Lisboa, que decorreu no pavilhão municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, tendo alcançado excelentes resultados na classificação oficial.


Foram 14 os atletas e dois os treinadores do clube de Alcabideche que participaram nesta maratona de karaté, na qual estiveram em competição cerca de 1.100 karatecas nacionais e estrangeiros oriundos de dez países.


Foi uma autêntica maratona, que teve início pelas nove horas da manhã e só terminou pelas oito horas e meia da noite.


Para Rui Inácio, responsável pelo clube de Alcabideche, que enalteceu a “boa organização e as condições de apoio à prova”, os 14 atletas participantes deixaram uma marca de “grande qualidade ao passarem várias eliminatórias em Kata e Kumite”.


Rui Inácio
Visivelmente satisfeito com a participação dos atletas, Rui Inácio considera que “cada prova, cada ano que passa melhores  são os resultados apresentamos”, o que na sua opinião, “mais nos responsabiliza a todos”, dirigentes, treinadores e atletas.


Rui Inácio aproveitou para “desejar um bom Campeonato  Nacional de  Cadetes/Juniores e Sub 21 e os melhores êxitos desportivos” aos karatecas que, no próximo sábado, dia 9, vão estar presentes na Maia.



Eis os resultados oficiais do clube de Alcabideche alcançados no Open Internacional de lisboa:


Maísa Caridade – 1ºLugar -  Kata- Cadetes

Rodrigo Inácio – 3ºLugar -  Kata- Júniores

Tiago Almeida - 5º Lugar Kumite – 67 Kg -  Senior  

Nuno Lopes - 5º Lugar Kumite – 80 Kg-  Senior  

Dinis Ferreira – 7º Lugar Kata - Iniciado



Sem comentários: