“Torpedo” da PSP de Cascais conquista 1.º lugar em torneio militar de águas abertas

Desporto

                                                                                                                                                    (Foto Marinha Portuguesa)
Por Redação
01/06/2018

Um agente da PSP de Cascais conquistou o 1.º lugar absoluto no Torneio Militar de Águas Abertas, na distância de 1000m, que teve lugar, esta quarta-feira, de manhã, na bacia da Base Naval de Lisboa, no Alfeite, em Almada.

Rúben Perdigoto, 28 anos, a prestar serviço na 50ª Esquadra, da Divisão Policial de Cascais, participou em representação da PSP numa prova bastante competitiva, mas que conseguiu “dominar do princípio ao fim”.

O agente da PSP de Cascais foi o primeiro a chegar (Foto Marinha Portuguesa)
Nesta prova participaram 31 atletas oriundos dos três ramos das Forças Armadas (Marinha, Exército e Força Aérea), bem como das forças de segurança (PSP e SEF).

O 2.º lugar foi conquistado por um capitão do Exército e o terceiro por um Cadete da Escola Naval.

Já nos I Jogos Nacionais Militares, em março último, em representação da PSP, Rúben Perdigoto tinha conquistado nas duas provas individuais que realizou na modalidade de Natação (400L e 100L) o 3° lugar absoluto no escalão, e, ainda, o 2° lugar na estafeta de 4x50L.

A caminho do pódio (Foto Marinha Portuguesa)
Triatleta (natação, corrida e ciclismo), com última passagem pelo Belenenses e várias vitórias alcançadas na vida civil ao serviço de outros clubes, o agente Rúben Perdigoto tem por objetivo representar a PSP e o País nos Jogos Mundiais Militares, a terem lugar na China em 2019.

O agente da PSP ainda há dias foi notícia na Comunicação Social, mas por motivos diferentes.

Com um colega esteve envolvido na extinção de um incêndio que tinha deflagrado no terraço de um edifício, na Costa da Guia, em Cascais, e no salvamento de todos os moradores, que ainda dormiam.

Imprimir

Sem comentários: