Autocarro sofre avaria e larga combustível ao longo de avenida principal de Tires



Por Redação
30 janeiro 2019
Um autocarro da Scotturb provocou, esta quarta-feira, ao início da tarde, um derrame de combustível ao longo da avenida Amália Rodrigues, em Tires, mas a pronta intervenção de equipas de socorro impediu qualquer acidente, apurou Cascais24.

"Entre o Estabelecimento Prisional de Tires e o supermercado Lidl, um autocarro da empresa Scotturb sofreu uma avaria e espalhou gasóleo ao longo de toda a via", disse uma fonte da Proteção Civil Nacional.

O incidente registou-se pelas 12h30 e as equipas de socorro, que procederam ao corte e limpeza da via, só deram os trabalhos por concluídos pelas 14h55.

"A pronta intervenção das equipas impediu que a mancha de gasóleo ao longo da via pudesse provocar acidentes", explicou outra fonte.

Nas operações estiveram mobilizados quatro operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Parede e da PSP, encarregue de regularizar o tráfego na área. 

Recorda-se que esta quarta-feira, de manhã, o derrame de combustível, com origem ainda desconhecida, aliado à chuva, provocou despistes, um deles fatal, ao longo da avenida Marginal.
Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas