Agredido com ferro na cabeça nas festas de Carcavelos em risco de vida

SEGURANÇA


Por CASCAIS24

Um homem, de 40 anos, está em risco de vida, internado no Hospital de São Francisco Xavier, depois de ter sido agredido com uma barra de ferro na cabeça, esta sexta-feira, de madrugada, nas proximidades do recinto onde decorrem as tradicionais festas de Carcavelos.

O alegado agressor, de 51 anos, foi identificado pela PSP e, entretanto, interrogado pela Polícia Judiciária (PJ).

Os incidentes ter-se-ão registado por volta da uma hora da manhã, na praça dr. Manuel Rebello Andrade.

Sem qualquer motivo aparente, o homem de 40 anos agrediu inicialmente o outro, que estava à janela de casa, a assistir às festas.

O homem foi agredido a murro e acabou por pegar numa barra de ferro e agredir o outro com gravidade.

O ferido acabou por ser transportado pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier, onde ficou internado em estado considerado "bastante grave".

Já esta tarde, em contato com Cascais24, a presidente da União de Freguesias de Carcavelos e Parede, organizadora das festas de Carcavelos, Zilda Costa da Silva, afirmou que "o incidente registou-se fora do recinto das festas", embora numa área próxima, destinada a estacionamento e onde existem também habitações".

"No recinto estão garantidas todas as condições de segurança", assegurou a autarca, segundo a qual "as festas de Carcavelos contam com uma larga tradição".

As festas de Carcavelos terminam este sábado com muita animação e uma gigantesca sardinhada.




1 comentário:

Anónimo disse...

É só para dizer que fui eu que lhe dei com o ferro na tóla, que se mete comigo ou com a minha Familia leva, fora com Romenos de Portugal só me estorvam no meu País.