Juventude Popular abre ciclo "Política Entre Copos" este sábado no Deck bar do Estoril

Atual

Por Redação
26 abril 2019
A Política e os Jovens” é o tema em debate na 1ª edição do encontro “Política Entre Copos”, promovido pela Juventude Popular de Cascais, este sábado, pelas 15h00, no Deck Bar, no Estoril.


Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Juventude Popular, Hugo Carvalho, presidente do Conselho Nacional de Juventude e Catarina Marques Vieira, comissária da Capital Europeia da Juventude (Cascais 2018), constituem o painel de oradores presentes. 


Carlos Mariano de Carvalho
Segundo Carlos Mariano de Carvalho, presidente da Juventude Popular de Cascais, “desde o primeiro dia em que fomos eleitos, que assumimos que o grande objetivo deste mandato é fazer com que o debate político, apartidário onde o espirito critico esteja presente de modo a  que este passe a fazer parte do quotidiano dos jovens cascalenses”.


“Foi com este intuito que nasceu o Política Entre Copos”, explica Carlos Mariano de Carvalho.

Para o líder da Juventude Popular em Cascais, trata-se de “um projeto que de uma forma informal, visa juntar todos aqueles que queiram dar o seu contributo, de copo na mão, que aliás é a forma como nascem a maior parte dos debates de política entre amigos, e é exatamente isto que queremos replicar, mas a uma escala maior, trazendo oradores para tratar os mais variados temas”.
Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas