Sande e Castro é candidato independente para "construir um futuro melhor" para Cascais

AUTÁRQUICAS



O movimento de cidadãos independentes "Também És Cascais", liderado pelo antigo vereador municipal João Sande e Castro, está na corrida às eleições autárquicas de outubro próximo.

“Tudo começou no Facebook com uma página de um grupo que partilhava ideias e preocupações sobre a terra onde vivem... Vale a pena ficar a conhecê-los. Entrevista com o líder do "Também és Cascais", revelou o candidato independente, segundo o qual “somos cidadãos ativos de Cascais e queremos servir a nossa terra, todos motivados para participar na vida deste concelho, desligados de interesses partidários”.

“Também És Cascais” é uma lista independente candidata à Câmara Municipal e a todas as freguesias do concelho, formada por um grupo de cidadãos que pensa que “a coligação PSD/CDS não merece continuar no poder em Cascais e, perante a ausência de uma candidatura convincente do PS”, decidiram avançar com uma candidatura independente.

“Queremos construir um futuro melhor com a participação ativa dos cidadãos e da sociedade civil. Queremos que Cascais seja de novo uma referência nacional em termos de qualidade de vida. Um concelho dinâmico na Economia e de uma qualidade urbana e ambiental com os mais elevados padrões de exigência”, defende o movimento independente.

“Acabar com o ciclo de incompetência e mediocridade que os grandes partidos têm imposto ao nosso Concelho e liderar de forma honesta e eficaz”, constitui o objetivo do “Também És Cascais”, cuja apresentação oficial teve lugar recentemente no hotel Baía, em Cascais.



Sem comentários: