Saúde de Carlos Carreiras faz adiar inaugurações nos Bombeiros de Carcavelos

Atual

Por Redação
26 março 2019

Inicialmente prevista para este mês, a inauguração da ampliação e remodelação do quartel dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana foi adiada para o próximo dia 27 de abril, segundo decisão tomada pela respetiva direção, que faz questão de contar com a presença do chefe do governo local de Cascais, Carlos Carreiras, ainda a recuperar de problemas de saúde.

Conforme Cascais24 avançou, então, em primeira mão, Carlos Carreiras sofreu problemas cardíacos a 11 de março, tendo estado hospitalizado no Hospital CUF Infante Santo.

O presidente do executivo de Cascais tem vindo a recuperar, mas ainda não estará em condições de saúde de estar presente em atos oficiais, motivo pelo qual a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana decidiu adiar a inauguração.

Calculadas em 458 mil euros, 389 dos quais financiados pela União Europeia, as obras de ampliação do quartel-sede da corporação compreenderam a refuncionalização da área operacional através da ampliação e remodelação de equipamento infra-estrutural que irá dotar este corpo de Bombeiros do concelho de Cascais de um quartel ao nível das atuais exigências.

Para o dia da inauguração, a 27 de abril, pelas 17h00, está, igualmente, prevista a entrega ao corpo de Bombeiros de um veículo florestal de combate a incêndios, adquirido no âmbito do Orçamento Participativo (OP) de 2017.
Imprimir




2 comentários:

Anónimo disse...

Como mãe de três filhos e funcionária de uma empresa local, confesso que me estou bem nas tintas se o presidente da câmara está presente, ou não, na inauguração dos Bombeiros de Carcavelos. O que me interessa é saber se os soldados da Paz, estão devidamente equipados para cumprir a sua nobre missão. Fartos de “corta-fitas” estamos todos nós bem como da pompa e da circunstância que enseba os umbigos de políticos de fachada.
Mais importante seria conhecermos, por exemplo, a lista dos nomes das pessoas que trabalham na Câmara e nas suas Empresas Municipais, salientando as que estejam ligadas entre si por qualquer grau de parentesco, afinidade afectiva ou relação sentimental.
Na justa correspondência dos reparos e condenações que o PSD tem feito ao PS, no Parlamento, quanto à promiscuidade familiar que se vive a nível dos cargos no "governo socialista", estou certa de que o que se poderá descobrir no seio da autarquia Cascalense, poderá superar largamente, em descaramento e favorecimento, o que se possa esperar.
Desafio qualquer membro da Assembleia Municipal a assinar um requerimento dirigido ao Carreiras exigindo a publicação dos nomes das pessoas nas condições referidas.
Se nenhuma resposta houver, o presidente poderá ficar sujeito a consequências que em nada contribuirão para superar uma qualquer deficiência coronária.

Anónimo disse...

Agora percebe-se melhor a recusa do putativo presidente desta corporação em aceitar a realização de eleições a que está obrigado! As amizades com a CMC são sempre encantadoras!

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas