DESLEIXO. Passeio por repavimentar há mais de um mês em Manique

CIDADÃO REPÓRTER

 

Os trabalhos do adutor da empresa Águas de Cascais terminaram há cerca de um mês na estrada de Manique que, entretanto também voltou a ser asfaltada, mas alguns troços dos passeios destinados à circulação dos peões continuam, vergonhosa e inexplicavelmente por repavimentar.

Neste caso e, como o demonstra as fotos enviadas a Cascais24, o passeio está intransitável, com a agravante de, num troço rodoviário bastante perigoso obrigar os peões a terem que circular pelo asfalto, pondo em causa a sua integridade e a própria circulação rodoviária.
"Há, por exemplo, pessoas com carrinhos de bebé que têm que vir para a estrada, porque não podem utilizar o passeio", denuncia um morador.
 
"As obras acabaram há quase um mês e o passeio ficou esquecido", comenta, a propósito, um outro habitante do bairro dos Bem Lembrados, que acrescenta: "Chama-se a isto negligência, desleixo ou incompetência de quem tem por direito ver estas coisas e parece que não vê, estando-se, nitidamente, a marimbar para o Zé peão".

O alerta aqui fica.



Sem comentários: