Duplo atropelamento em Alcabideche

SEGURANÇA

Furgão branco, na foto, encobre os dois homens caídos no asfalto depois de atropelados pelo ligeiro atrás (Foto CASCAIS24)

Por Redação 

01 fevereiro 2019

Dois homens foram atropelados, esta sexta-feira, ao início da tarde, junto ao café Refilão, numa das principais vias no centro de Alcabideche.


Os dois homens, um conhecido empresário na área da construção civil, de 52 anos, e um outro, 49 anos, também ligado à construção civil, foram assistidos e transportados à urgência do Hospital de Cascais pelos Bombeiros de Alcabideche.

O duplo atropelamento registou-se pouco depois da uma hora da tarde e a condutora permaneceu no local até à chegada das autoridades.

"Um dos feridos apresenta maior gravidade do que o outro", disse, por sua vez, Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche.

O duplo atropelamento verificou-se num troço muito perigoso, junto a um de dois cafés situados mesmo na berma da principal via que atravessa Alcabideche.

Segundo Cascais24 apurou, este não foi o primeiro acidente com peões registado naquele mesmo local.
Nesta foto socorro ao idoso atropelado a 3 de janeiro no mesmo local (Foto DR/ CASCAIS24)

Já a 3 de janeiro último, um idoso foi vítima de atropelamento e transportado em estado muito grave à unidade hospitalar.

Os donos dos dois estabelecimentos de restauração, bem como moradores locais reclamam junto das autoridades competentes uma solução urgente, por forma a preservar a integridade dos peões que circulam por aquele local.
Imprimir


Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas