Dupla motard assalta papelaria na Galiza

Segurança

Por Redação
A papelaria Encantu`s, na rua da Galiza, em São João do Estoril, foi assaltada à mão armada esta sexta-feira, a meio da tarde, por dois desconhecidos, que roubaram cerca de 400 euros, tudo levando a crer tratar-se da mesma dupla "motard" que, na quinta-feira, ao final do dia, tomou de assalto a "Boutique do Pão", na estrada de Alapraia.

Segundo uma fonte policial disse, a Cascais24, os dois assaltantes entraram armados e com capacetes integrais na papelaria, situada na loja 3 da rua da Galiza, pouco antes das quatro horas da tarde.

Sob a ameaça das armas, neutralizaram os presentes e roubaram cerca de 400 euros, que estavam na caixa registadora.

O assalto durou segundos e a dupla colocou-se em fuga numa moto de alta cilindrada.

Menos de 24 horas antes, suspeita-se que a mesma dupla de assaltantes tomou de assalto a "Boutique do Pão", na estrada de Alapraia, roubando cerca de 200 euros.

Segundo Cascais24 apurou, os dois assaltantes serão jovens e, apesar de atuarem com os rostos cobertos com os capacetes integrais e/ou encapuzados, são de raças branca e negra.

As autoridades policiais, que investigam esta aparente incontrolável vaga de assaltos armados no concelho de Cascais, não excluem tratar-se dos mesmos indivíduos envolvidos nos assaltos à farmácia Rana, na rua do Comércio, em São Domingos de Rana, e à padaria Panisol, em Manique de Baixo, onde chegaram a agredir violentamente uma cliente que teve necessidade de ser assistida na urgência do Hospital de Cascais.

Ainda de acordo com o que Cascais24 apurou, os assaltantes utilizam nos assaltos e na fuga, invariavelmente, veículos de quatro e duas rodas.




Na caça aos assaltantes estão mobilizados a PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) e da Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
 


1 comentário:

Anónimo disse...

Dupla motard ou assaltantes que fugiram de moto? Se fossem de automóvel o título sería Dupla Automobilista?