Fogo e explosão assustou Barrunchal de Manique

Segurança
Por Redação
03 maio 2019
Um incêndio, seguido de, pelo menos, uma violenta explosão, que deflagrou esta sexta-feira, de manhã, num espaço a descoberto junto a um armazém de materiais de construção, assustou os moradores do Barrunchal de Manique, mas a pronta intervenção dos Bombeiros impediu que tomasse maiores proporções.

O fogo, de origem desconhecida, deflagrou depois das dez horas da manhã e destruiu materiais amontoados que estavam na área a descoberto junto ao armazém de materiais de construção e resíduos metálicos.

Densas camadas de fumo negro e uma explosão, registada ainda antes da chegada dos Bombeiros chegou a provocar algum sobressalto entre os moradores da área.

A pronta chegada dos meios de socorro impediu que o fogo alastrasse, tendo sido rapidamente dominado e extinto.

As chamas não chegaram a atingir o armazém e não obstante a proximidade de outras construções estas nunca terão estado em risco.

Nas operações, segundo disse, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, estiveram mobilizados 21 operacionais dos corpos de Bombeiros de Alcabideche, Parede e São Pedro de Sintra, apoiados por 5 veículos.
Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas