Eleições adiadas nos Bombeiros de Parede


Foram adiadas as eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Parede “Amadeu Duarte”, marcadas para esta sexta-feira. Segundo um comunicado divulgado esta madrugada e assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jorge Pires de Carvalho, lamenta-se “as circunstâncias que obrigam a esta suspensão e pede desculpa por todos os transtornos causados, mas que lhe são alheios”. Já a lista A (Seguir em Frente, Valorizar os Bombeiros, Reforçar a Associação) “lamenta este adiamento, que até ao limite procurou evitar, assim como manifesta grande preocupação pela situação que se está a viver na prestimosa instituição”. Em atualização


1 comentário:

Anónimo disse...


Alguém falou em trafulhice? Ou foi um penalti que o árbitro não marcou?

O adiamento destas eleições, requeridas por processo formalmente correcto, legal e concordante com os estatutos da Corporação, indiciam sérios atropelos ao normal funcionamento democrático da instituição.
Esperemos que a queixa tenha sido feita às devidas instâncias de modo a cumprir os requisitos formais que se exigem e que o apuramento dos motivos da ocorrência sejam rapidamente conhecidos e esclarecidos.

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas