Jovem morto em colisão de motos era aluno da escola salesiana do Estoril

O jovem, de 16 anos, que morreu na colisão entre três motociclos, esta segunda-feira, pelas 14h30, na Marginal, no Estoril, era aluno da Escola Salesiana do Estoril, apurou Cascais24. O corpo, neste momento, ainda aguarda ordem de remoção para o Gabinete Médico Legal da Guia e a circulação rodoviária continua cortada nos dois sentidos, segundo Ricardo Pires, comandante dos Bombeiro do Estoril.

8 comentários:

Paula Gil disse...

Os absurdos no trânsito nas refondezas da escola S alesianos do Estoril são diários, e é óbvio qye acabaria em tragédia. Se a polícia nao tomar consciência de que deve frear as infrações que ocorrem nas imediações desta escola, terá que socorrer muitos outros acidentes.
Os Pais ao irem largar ou pegar seus filhos cometem absurdos, infringem todas as leis de trânsito sem o menir pudor, o que obviamente faz com que seus filhos também descuidem das regras.
Parece que a impunidade lhes autoriza a qualquer tipo de atitude no trânsito.
Vergonhosa a atuação da polícia aqui.
Os meios de comunicação deveriam vir acompanhar como é o trânsito aqui nos horários de chegada e saida da escola.
Falta de vontade de fazer as leis se cumprirem, vergonhoso para a polícia, para a Câmara de Cascais, para os meios de comunicação.
Fiz varias denúncias e recebi como resposta que nada pidiam fazer. Inclusive contactei a direção da escola e ignoraram, dizenfo que o problema não era deles.... isso já acontece a anos.
Uma escola que não se preocupa em corrigir falhas qie envolve pais e alunos, é uma escola duvidosa. Assumam responsabilidades, todos, escola, polícia, governos, cidadãos.
Espero que tomem vergonha na cara.
Precisa morrer gente para algo mudar???

Anónimo disse...

Subscrevo. Também já falei com a escola e dizem que o problema não é deles ...

amadeu pires disse...

Não é só nessa Escola é em todas, Salesianos de Manique é igual e na IbMucana de Alcabideche é igual, ninguém respeita as regras de trânsito,os Papás e Mamãs acham-se os donos da rua!

carlos neves disse...

O acidente foi quase em frente ao Hotel Inter Continental. O que é que a Escola Salesiana tem a ver com isto?

Anónimo disse...

O dinheiro fala mais alto... nada de incomodar os papás e as titis com futilidades...

Anónimo disse...

Foi um acidente, levou a vida do jovem Afonso.... Querem reclamar façam um baixo assinado. Não se aproveitem deste momento infeliz que nada tem a ver com a escola salesiana... Aconteceu pelas 14.30 e não havia confusão nem trânsito. Atenção aos comentários, por favor coloquem no lugar dos pais deste jovem 😢

Anónimo disse...

So se vê comentarios ignorantes e ressabiados.
1. O acidente foi na marginal mais perto do hotel intercontinental do que dos Salesianos
2. Foi as 14.30h a essa hora ha tudo menos trânsito nos Salesianos. Não é hora de início nem de fim de aulas.
3. Os pais têm poucas alternativas e isso causa transtorno no trânsito, mas o que é que isso teve a haver com acidente santa ignorância ?

Cambada de oportunistas da desgraca alheia para os propósitos pessoais.

Anónimo disse...

Um rapaz, bom rapaz com a vida pela frente e acham que é uma boa altura para discutir problemas de papas e mamas quando vão buscar os seus filhos à escola? Cambada de ignorantes!
Um jovem com a vida pela frente, tem um acidente e acaba por falecer e a culpa não é de ninguém ! É algo injusto e que ninguém consegue explicar! Respeitem a família que está a passar por um Mau momento! Respeitem l Afonso!