Jovem despistou-se para não atropelar cão

Atual



Um jovem motociclista, de 18 anos, ficou ferido ao despistar-se para não atropelar um cão, que atravessara a via de rodagem, esta quinta-feira, ao final do dia, em Atibá.

Fonte do Corpo de Bombeiros de Alcabideche confirmou, a Cascais24, que o jovem despistou-se ao desviar-se do canino, pouco depois das sete horas e meia.

O jovem, com ferimentos leves, acabou por ser transportado por uma ambulância de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

No socorro estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Alcabideche.

Também a GNR esteve no local a registar a ocorrência.

Já cerca de meia hora antes, o Corpo de Bombeiros de Alcabideche fora chamado a Almoinhas Velhas, na Malveira da Serra, para socorrer uma mulher, de 66 anos, vítima de atropelamento.

A mulher, que sofreu ferimentos ligeiros e teve necessidade de ser assistida na urgência do Hospital de Cascais, seguia pela berma da estrada quando "foi tocada" por um veículo ligeiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Consideram " isto" notícias! Pobre animal que tem uns donos mentalmente disfuncionais por o deixarem na rua. Aplausos para o motociclista. Para a vossa noticia novelesca recomendaria prestarem um serviço para alterar estas situações falando sobre bem estar animal, civismo, respeito e educação. Seria louvável.