Festas do Mar só começam amanhã

Alerta


Atualizada. A abertura das tradicionais Festas do Mar, que deviam iniciar-se esta sexta-feira, em Cascais, foi adiada para este sábado, na sequência do decreto de Luto Nacional promulgado ontem pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pela morte de 13 pessoas e ferimentos em outras 49 na queda de uma árvore, no Funchal.

Fonte da Câmara Municipal de Cascais confirmou, a Cascais24, que "todas as iniciativas previstas para esta sexta-feira nas Festas do Mar, incluindo o concerto dos DAMA, ficam adiadas para o próximo dia 28".

A propósito, o município de Cascais divulgou um comunicado, no qual "endereça as mais sentidas condolências aos familiares das vítimas da tragédia na Madeira, bem como expressa a sua solidariedade a todo o povo madeirense nesta hora difícil".
 
A Câmara de Cascais aproveita para agradecer a "compreensão do Público fiel e entusiasta que nos tem acompanhado ao longo dos últimos anos, tendo a certeza que comparecerá em massa todos os dias, incluindo nos reagendados concertos para dia 28 de Agosto".

"Por último, a Câmara de Cascais agradece aos artistas previstos para hoje e a todos os patrocinadores e expositores pela imediata compreensão, assim como às duas Associações de Pescadores", conclui a nota oficial do município cascalense.



Sem comentários: